Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 23 de março de 2011

Nascendo uma mãe

E aqui estou eu! Desde o meu último post, quanta coisa mudou!

Essa reforma realmente me deixou louca e "abalou as estruturas" do meu casamento. Imaginem que tive que morar quase três meses na casa da minha sogra! Ai Jesuisss. Mas Graças a Deus em outubro terminou e eu pude ter minha casa e minha vida de volta!

Quando voltamos pra nossa casa parece que nos apaixonamos novamente e aí começamos a conversar seriamente sobre a hora de ter filhos.

Pela conversa que eu tive com o médico nesse post aqui, pensavamos que a cegonha ia demorar pra aparecer na nossa vida, então resolvemos começar a tentar logo para quem sabe, esse projeto se tornar realidade em 2012!

Mas, como a vida sempre gosta de "aprontar", qual não foi a minha surpresa quando depois de dois meses, as duas listrinhas do teste de farmácia de tão rosas, ficaram quase roxas!


Dia 26 de janeiro, me lembro tão perfeitamente dessa data! O dia em que eu descobri que estava grávida! No mesmo minuto já me senti mãe e já estava apaixonada por aquele serzinho dentro de mim!

Óbvio que minha primeira reação foi ficar em choque! Eu tremia, tremia tanto que parecia ter mal de parkinson! Eu realmente não esperava receber essa benção tão cedo, mas foi uma surpresa maravilhosa!

Hoje a minha coisinha linda já está com três meses, forte e saudável! Já sabemos que é uma menininha e  não vejo a hora do meu mundo ficar completamente cor-de-rosa!

Convido vocês a compartilharem essa aventura comigo!

Alô mundo mágico da maternidade: Tô chegando !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário