Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cadê o meu corpo que estava aqui ?

Estou chegando no 4º mês de gestação, e a cada dia que eu acordo a barriga está um pouco maior. Que sensação boa!

É indescritível a sensação de ter uma vida dentro de você. Várias vezes me pego pensando se estou vivendo isso mesmo ou se é um sonho. Custo a acreditar que eu estou grávida, é uma coisa muita louca!

Cada dia que passa o meu corpo vai mudando mais e mais...a barriga, os seios, os quadris...ai os quadris, estão enormes! Vejo claramente que estão se preparando para um parto normal!

Antes eu achava que ia me preocupar tanto com esse negócio do corpo, que eu ia me incomodar com as mudanças, com a barriga...mas que bobeira! Hoje nada disso tem importância! Acho a minha barriga o máximo, estou me achando o máximo e tudo bem se tudo continuar crescendo!

Estou curtindo tudo, cada mudança, e sinceramente, acho que eu vou sentir muita saudade dessa sensação maluca (porém maravilhosa) de que meu corpo não me pertence mais!

2 comentários:

  1. Pois é amiga, essa sensação ainda vai por muito tempo, mesmo depois que a princesa nascer, pois a amamanetação é um complemento disso.
    Com certeza veremos aqui no teu blog vc descrever isso.
    Bjs nas duas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por querer um parto normal. Lute por ele.

    ResponderExcluir