Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O finde

Meu fim-de-semana foi bem tranquilo, tirando os inúmeros enjôos que eu CONTINUO sentido, claro! My God, toda vez pra escovar os dentes é um martírio! Já troquei de creme dental, mas mesmo assim não adianta, é escovar e vomitar, eca! Mas tudo bem, só faltam 5 meses, rsrsrs.

Sábado tivemos festinha de aniversário da família do marido. Foi gostoso, encontrei muita gente que eu não via faz tempo e consequentemente ainda não tinha me visto grávida.

É muito gostoso ser paparicada e sempre tem aquela alma boa que fica dizendo o tempo todo o quanto você está bonita, radiante, etc...

Porque tem muita gente sem noção que faz comentários sem noção, mas também tem muita gente boazinha que fala que você está ótima quando na verdade você está se sentido a Fiona ao avesso!

Estou naquela fase de me sentir a mais horrorosa da face da Terra! Ao contrário da maioria das grávidas, minha pele não está nada radiante e sim uma bosta completa! E meu cabelo então...parece que estou ligada na tomada 24 horas tomando choque! Já passou faz tempo da fase do frizz! Meus hormônios encontram-se em rebelião total, certeza!

Meu queixo está tão tomado pelas espinhas que nem um chokito bem cheio de bolinhas é suficiente para descrever o horror que está! Aí vem uma prima do meu marido e diz, toda simpática:

- Nossa, você está muito bonita grávida! Sua pele está ÓTEEEMA !!!

Como é bom uma mentirinha de vez em quando né ?!!!

Um comentário:

  1. Oláa... Estou seguindo vc ok? assim como vc tbm estou grávida.. Me segue lá no meu blog! beijoss

    ResponderExcluir