Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Creminhos



Acho que a celulite é o pesadelo de toda mulher não é? Aí chega a gravidez e o pesadelo fica duplo com as malditas estrias nos atormentando !

Comigo não foi diferente! Antes da gravidez eu já pesquisei o que o mercado de creminhos prometia de melhor para ver se eu conseguiria escapar dessas danadas! Principalmente das estrias que eu nunca tive!

Na barriga desde os primeiros dias da gravidez eu uso o Mustela.


O preço é salgado, mas o resultado é ótimo e até agora não apareceu nada e minha barriga continua lisinha, lisinha!

Porém, confesso que negligenciei um pouco o meu bumbum! Não passava o creme todo dia e nem em grande quantidade, então, depois do 3º mês, explodiu tudo: celulite, estrias, varizes...um horror!

Claro, ajuda muito o fato de eu trabalhar sentada o dia inteiro e fazer muito pouco exercício ! Chego em casa a noite acabada, com muita dor nas pernas e o culote fica bem vermelho e inchado!

Quando vi a cara de espanto do meu marido ao olhar o meu nada belo traseiro, comecei a tomar providências!

Achei perdido no meu banheiro este creme da Avon que eu já não usava faz tempo e comecei a passar:




Em uma semana já notei diferença. Também agora estou dando mais atenção e massageando a área por mais tempo e passo duas vezes por dia, sempre de manhã e antes de dormir.

Ele deixa uma leve sensação de ardidinho bem gostosa, o que já alivia um dia de cansaço!

Além disso estou tentando levantar da minha cadeira de hora em hora, tomo muita água, evito ao máximo sal, e tento caminhar sempre que dá! A noite, qualquer minutinho de folga que eu tenho, já corro pra colocar as pernas sobre um travesseiro, isso ajuda também!

Vamos ver se até o final o estrago não vai ser tão grande. OREMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário