Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

É Menino ou Menina ?

Quando eu digo que meu primeiro bebê é menina, sempre me perguntam se era isso que eu quería, e eu sempre dou risada!

Como assim se era isso que eu queria ??? Ninguém manda na natureza não é mesmo ?

Eu sempre gostei de criança e queria ser mãe, independente de ser menino ou menina. Eu nunca tive preferência alguma, pra mim a única coisa que importava era a saúde, porque eu já sabia que eu ia amar de qualquer forma!

Porém, todos na minha família tinham a esperança de que fosse um menino. Meu marido disse que vivia sonhando com um menino e estava convencido de que teríamos um garotinho, mas eu evitava criar qualquer expectativa porque eu sabia que poderia vir uma surpresa!

Se fosse menino, até seria mais fácil, já que eu tenho 3 afilhados meninos e já estou super acostumada com o universo masculino, por mim tudo bem. Mas se fosse menina seria uma experiência ótima também! Enfim, eu realmente não tinha preferência alguma!

Eu já engravidei com tanta facilidade, com tanta saúde e isso já é tanta benção que era só o que faltava “exigir” um menino ou uma menina, imagina! Jamais!

Quando eu fui fazer o primeiro morfológico, isso ficou mais evidente! A minha preocupação e ansiedade em saber se estava tudo bem com a saúde do meu bebê era tão grande que realmente a minha curiosidade em saber o sexo ficou lá no final da lista de prioridades.

Lembro que na noite anterior eu não dormi nada, fiquei virando de um lado para o outro e rezando para que Deus me mandasse um serzinho perfeito e saudável ! Quando começou o exame relaxei um pouquinho e a cada item que a médica ia dizendo que estava normal eu chorava mais e mais agradecendo por tudo!

No final ela perguntou se poderia dizer o sexo e eu disse que sim! Quando ela disse que era uma GATINHA foi outra emoção, principalmente para o meu marido que não esperava e ficou todo bobo! E pra mim, que não tinha preferência, foi ótimo! Depois de tantos meninos na família, vem aí uma princesinha!!! Foi muito bom começar a imaginar o meu mundo todo cor-de-rosa.

E no fim, eu só consegui pensar que daqui pra frente, independente de qualquer coisa, eu tenho um amor eterno !!! De MENINA, mas eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário