Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Que país é esse ?

Olá gente, e aí como foram de dia das mães ?!!

O meu foi ótimo! Recebi muito carinho, muitas mensagens carinhosas de vários amigos e da família. Resultado: Chorei feito uma manteiga derretida!

No começo não achei que ficaria dessas grávidas que se desmancham em lágrimas, mas olha, paguei a língua! Tenho me emocionado com a maior facilidade do mundo! Affffff

Bem, passado o almoço eu queria pegar um cineminha, mas um sono tão absurdo tomou conta de mim que não deu! Preferi tirar um cochilo!!! Dormi na hora do jogo e acordei já estava passando o Gugu, acordei super tonta, afinal, Programa do Gugu ninguém merece né? Mas não é que estava passando uma reportagem super interessante ?

Ele foi até Miami pra mostrar a diferença, ABSURDA diga-se de passagem, dos preços de se fazer enxoval nos EUA e aqui no Brasil. Fiquei chocada!

Claro que para ir até Miami você tem  que bancar os custos da viagem que não são nada baratos: passagens, hotel, etc...mas tirando esse “detalhe”, é impressionante como as coisas são absurdas no Brasil! Como os impostos são uma aberração e como a gente deve ter cara de idiota né? Não é possível!

Por exemplo, um carrinho de bebê que é considerado a Ferrari dos carrinhos, lá custa US$ 500,00, menos de R$ 1.000,00. Já aqui no Brasil o mesmo carrinho custa R$ 3.500,00 !!!! Tem cabimento ??? Realmente não consigo entender !!!

Aí vai o vídeo da reportagem. Sei que poucas pessoas podem ir a Miami (eu mesma não vou nem passar perto) mas pelo menos serve de alerta pra gente pesquisar bastante os preços por aqui, porque afinal, ainda não inventaram a árvore do dinheiro né? É só clicar:

2 comentários:

  1. Além de mais barato, a qualidade de TUDO lá é assim, 700% superior...foda né???

    ResponderExcluir
  2. Tb assisti essa materia..eh de morrer..o lado bom de isso td eh que como aqui as coisas sao mais caras a gente nao corre o risco de sair comprando um monte de tranqueira que nem vai usar. Bjs

    ResponderExcluir