Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um dia da Caça....

Depois do meu último post onde fiquei P. da vida com meu querido marido, hoje foi minha vez de dar o troco e recebi uma cantadinha bem simpática, rs.

Em frente ao prédio em que trabalho tem uma autoescola. Eu sempre cumprimento o dono com bom dia, boa tarde, etc...coisas da educação básica! Aí hoje fui almoçar e quando disse boa tarde ele me solta essa:

- Se tem uma mulher que ficou bonita grávida é você! Parabéns!!!!

Mas falou assim no maior respeito sabe? Achei super fofo e claro, adorei! Aí sim senti orgulho da minha melancia hahahaha.

Mudando de assunto, como não costumo passar por aqui no finde, aproveito para desejar a todas um ÓTIMO DIA DAS MÃES!!!!

Parabéns pelo amor e dedicação aos filhos. Parabéns por esse amor incodicional que faz a gente suspirar !!!

Que todas sejam muito felizes ao lado dos seus filhos, mesmo as que ainda não os tem mas que com certeza um dia terão essa benção se assim a quiserem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário