Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cadê meu peito ??

Sempre ouvi dizer: "É tão bom ficar grávida, você vai ter a sensação de ter colocado silicone porém sem precisar passar pelo bisturi."

Eu eu achando que logo logo ficaria com aquele peitão a lá Pamela Anderson, mas só que até agora, nada!

No começo da gravidez meus seios cresceram um pouco, bem pouquinho, e logo estacionaram! Tanto é que agora já no 6º mês eu só comprei dois sutiãs novos e muitos dos meus antigos ainda continuo usando porque me servem normalmente!

Quando me toquei disso comecei a me preocupar. Não, não porque eu quero ficar peituda, mas comecei a notar que os bicos dos seios também não cresceram muito e tão pouco a aureola deu aquela escurecida básica (se bem que sou branca igual a papel!).

Já anda me batendo aquela insegurança se terei leite, se conseguirei amamentar, etc.etc.etc.....

Em todo o caso já estou providenciando aquelas conchas para os seios e lendo ao máximo sobre o assunto.

Já sei que amamentar não é nada fácil, então melhor me preparar o quanto puder, física e emocionalmente!!!!

2 comentários:

  1. Dani, o peito cresce mesmo quando desce o leite..o meu aumentou bem pouco durante a gravidez, agora na amamentaçao eh que ele parece bexiga: enche e esvazia, enche e esvazia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. ahahah, a Re tem razão. Para conseguir amamentar, na grande maioria dos caso, é só querer. E outra: é difícil na primeira semana, depois é tão sussa quanto falar...olha, não gosto de ficar dando conselhos, mas eu nunca tive uma rachadura, ou sagramento ou nada disso nas duas vezes que tive filho e amamentei (os dois até os seis meses), o segredo? Fazer chá de camomila com dois saquinhos de chá, e depois colocar os saquinhos em cima dos mamilos. Fiz isso nos intervalos das mamadas nos primeiros dois dias e nunca sofri nem um pouco para amamentar. :) quem ensinou foi uma enfermeira do Santa Joana.

    ResponderExcluir