Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carrinho

Pelo menos um item do enxoval eu já eliminei: O carrinho !

Pesquisei alguns mas confesso que não tive a menor paciência de procurar muito. Pra mim qualquer um é qualquer um, sei lá...Só sei que não consegui chegar a nenhuma conclusão, aliás, só cheguei a uma: todos eram caros!

Até que conversando com o marido ele me lembrou que no nosso cartão de crédito tem um programa de acúmulo de pontos que depois você pode trocar por "recompensas" e que ele tinha visto alguns itens de bebê!

A gente sempre juntou esses pontos pensando em trocar por passagens, mas como viagem agora está fora de cogitação, porque não dar uma olhada nos itens de bebê ?!!

Pesquisamos e encontramos esse carrinho McLaren:


Se é bom eu não sei, só sei que pesquisei o preço e não achei por menos de R$ 800,00 !!! Aí não tive dúvidas, converti os pontos na hora e agora só estamos aguardando chegar!

Qualquer economia nessa hora é uma boa não ?


2 comentários:

  1. Dani, não sei se alguém te perguntou isso, mas...este carrinho não é pra quando o bebê já ficar sentadinho? Me lembro q eu tive q ter 2 carrinhos...um q era deitadinho e tinha umas 2 inclinações e depois um parecido com este, tipo guarda chuva. Mas na minha época era assim, só pra depois q sentasse. Como tudo anda tão moderno pode ser q isto também tenha mudado!!!bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Fla, eu vi isso sim. Esse carrinho é para usar a partir de 3 meses, entao como antes dessa fase se sai muito pouco com o baby, nem penso em comprar outro, rs! Tudo caro demais, afffffff

    ResponderExcluir