Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 5 de junho de 2011

O quarto - parte 1

E ontem finlmente conseguimos definir o quarto da nossa "bichinha"!

Papai está numa correira louca e hoje já precisou viajar a trabalho (ai que saudade!), então não tinhamos mais muito tempo para enrolar com esse assunto visto que a demora da lojas para entregar os móveis é um horror (45-60 dias).

Fomos em umas 4 lojas até achar algo que nos encantasse e que claro, coubesse no bolso também!

Pensando na praticidade e na falta de tempo, já fechamos os móveis e a decoração, assim facilitou bastante!

Fui com uma ideia na cabeça mas acabamos optando por algo bem diferente. Papai deu muitas opiniões e me surpreendeu !!! Ele realmente queria fazer um quarto de princesa para a filhota! Eu queria uma coisa mais clean, móveis de linhas mais retas mas acbei embarcando na dele!

Escolhemos móveis bem clássicos e uma decoração floral, fugindo um pouco do bom e velho (e total) branco e rosa.

Deixaremos as paredes brancas e vamos colocar papel de parede da metade ao chão. Fechamo também alguns nichos e prateleiras para enfeitar com detalhes.

Ficou próximo desse primeiro quarto que eu coloquei no post anterior, porém com um pouco mais de cor.
Enfim, tudo muito delicado e bem feminino.

E claro, assim que estiver tudo montado eu coloco algumas fotos aqui, mas já aviso, vai demorarrrrrr...

Próxima etapa: O enxoval !! Coragem !!!

Um comentário: