Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Semana doida

Nossa, não vejo a hora dessa semana acabar! Sério, sabe aquelas semanas negras onde tudo o que não pode acontecer acontece ? Pois é!

Coitada da Yris, se ela estiver sentindo todo o stress da mamãe deve estar cansada!

Com meu marido viajando tudo fica mais complicado! Várias coisas que eu não consigo resolver sozinha, fiquei sem carro, tomei chuva, cheguei no escritório ontem atrasada e pra completar ficamos a metade do dia sem luz!

Estou extremamente estressada e sem paciência, principalmente no trabalho! Tudo me irrita!!! Estou sendo super pressionada pra resolver várias pendências antes de sair de licença e treinar a pessoa que vai ficar no meu lugar também não está sendo "bolinho", haja paciência!!!!

Tanta coisa pra resolver e eu sem tempo nem de pensar!

Preciso escolher o hospital, fazer o enxoval, ver as coisas do chá-de-bebê, etc....Mas não consigo! Trabalho me consumindo!!!!

Se eu pudesse fugiria para uma praia bem distante no nordeste agora! Só uma água-de-coco geladinha me salva!

Um comentário: