Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 1 de julho de 2011

27 semanas

Isso mesmo, 27 semanas! Pela contas da caixinha aí do lado faltam 90 dias para conhecer a pessoa que eu mais amo no mundo !!! Tão perto e tão longe !!

Confesso que tenho achado que o tempo está passando rápido demais! Quando resolvo uma coisa, logo percebo que ainda tenho um monte pra resolver e o trabalho, ai o trabalho tá me matando !!!!

Muita coisa e quando eu vejo mais um dia já passou! Sem falar que o cansaço está demais. Acordo com o corpo todo dolorido parecendo que levei uma surra de cabo de vassoura, rs.

No meio de tudo isso ainda tive, ou melhor, ainda estou passando um baita stress: Marido doente!!!

Quem é casada sabe que um homem doente equivale a umas três crianças juntas doentes e fazendo manha. Mas realmente estou preocupada. Essa semana ele vai fazer uma bateria de exames para descobrir o que está causando gastrite e uma alergia que não sara nunca!

Nesse meio tempo consegui agendar o curso de gestante e já estamos quase batendo o martelo quanto a maternidade em que a Yris vai nascer.

E assim os dias e as semanas vão passando e espero eu, tudo vá se ajeitando para que essa bebê nasça na maior tranquilidade possível! AMÉM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário