Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A novela do quarto

Nosso Dia dos Pais foi uma correria, aliás, essa tem sido a nossa rotina nas últimas semanas! Descansar é um verbo que já não conjugo mais faz tempo!

Continuamos com a novela do quartinho da Yris!

Sábado chamamos o marceneiro em casa para colocar prateleiras e fixar algumas coisas na parede. E aí o dito cujo que havia marcado de chegar às 09hs chegou quase 1 da tarde e pasmem, sem as ferramentas!!! Disse que tinha se confundido e que achava que ia somente tirar medidas para fazer outros móveis. Oi ? Eu não pedi móvel nenhum! Deus me livre encomendar móvel com marceneiro de novo! Tô fora! Então ele disse que voltaria em pleno domingo de dia dos pais para fazer o serviço. Ok, melhor vir nesse dia do que não aparecer mais né? Combinamos que tudo bem!

Não tive tempo, nem cabeça, nem criatividade para comprar um presente mais elaborado pro maridão, então encomendei uma cesta de café da manhã e levei o café na cama pra ele! Ele amou! Ficamos na cama enrolando um tempo e novamente o “abençoado” do marceneiro que deveria chegar às 10, chegou depois do meio-dia!!!! Não satisfeito, fez uma medição errada e onde deveria ficar o varão da cortina estão dói furos horrorosos! Pensa numa pessoa nervosa! EU !!! Que ódiooooooooo!

Depois que ele saiu fomos limpar a bagunça e só terminamos depois das 5 da tarde! Resumo, não almoçamos com o meu pai nem com meu sogro !!!! Aliás, nem almoçamos! Murphy acho que gosta muuuito da gente, porque não larga do nosso pé!!!

Agora toca fazer outros retoques no quarto: passar massa corrida nos buracos, pintar.....parece que não tem fim!!!

Sinto que o quartinho da minha filha só ficará pronto aos 45 do 2º tempo! Mas, vamos que vamos...PACIÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário