Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quartinho e afins

Quando a gente começa a riscar da nossa listinha os itens que estão OK acho que a ficha cai né?

A cada pendência resolvida vou percebendo que a hora de me tornar mãe está mais e mais perto!

- A malinha da maternidade já está pronta;
- A cadeirinha já está instalada no carro;
- Já comprei meus pijamas e camisolas;
- Já lavei/passei todas as roupinhas;

Agora só faltam futilidades tipo escolher as lembrancinhas da marternidade (preguiçaaaa)

E finalmente, a novela do quartinho acabou! Consegui colocar tudo no lugar!!

Não reparem nas fotos, na correria tirei com o iphone mesmo, mas eu juro que está lindo, dá vontade de ficar lá dentro horas e horas, rs




8 comentários:

  1. Dani, que quartinho mais fofo, amei..super delicado, de otimo bom gosto. Parabens. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo. Adorei. Queria muito que a Alice tivesse um quarto só pra ela, ia decorar nesse estilo, todo delicado. Pena que por enquanto moro com a minha mãe e dividimos o mesmo quarto... Adorei a poltrona listrada! (:

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Amei!!!

    Aliás, eu não estou grávida e tenho um menino de um ano, mas será que você poderia me dizer (por favor, please!!!) onde comprou o kit berço? Amei!!! Pode me mandar um e-mail para liviabrigoni@yahoo.com.br

    Adorei tudo mesmo e realmente a hora está chegando!!! Ânimo!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa o quarto está incrível! Ficou bem diferente de tudo que eu vi até agora... Muitíssimo bom gosto, eu amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelos comentários! O mais importante é que o quarto da Yris foi feito com MUITO amor! Queremos recebe-la da melhor maneira possível para que ela sinta o quanto é amada e o quanto foi desejada!

    LÍVIA, o kit berço compramos na loja Allegrini.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Dani,

    Fique tranquila que logo logo a Yris estará em seus braços... A saudades da barriga, dos chutes... ficarão mas serão recompensados com cada sorriso, cada abraço...
    Aproveite cada minuto desse final de gestação com o maridão, com a barriga... É uma delícia!!!

    Ah! Obrigada por me dizer onde comprou o kit berço, eu realmente amei!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir